sábado, 14 de janeiro de 2012

Citações




"Tentei, porém nada fiz...
Muito, da vida, eu já quis.

Já quis... mas não quero mais..."
(Cecília Meireles)

"Aprendi com as Primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira"
(Cecília Meireles)

"Eu que não sei quase nada do mar, descobri que não sei nada de mim"
(Ana Carolina)

"Tudo o que se ganha nessa vida é pra perder, tem que acontecer, tem que ser assim. Nada permanece inalterado até o fim"
(Zeca Baleiro)

"Poucos gostam de ouvir falar das faltas, Que com prazer praticam"
(Shakespeare)

"Se todos que falassem mal de mim soubessem o que eu penso sobre eles, falariam bem melhor. Enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço meus objetivos"
(Tha)

"Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata."
(Carlos Drummond) 

"O rosto enganador deve ocultar o que o falso coração sabe."
(Shakespeare)

"Sei direitinho o que faz bem e o que faz mal pra minha saúde." 
(Martha Medeiros)

"Tenho juízo, mas não faço tudo certo, afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno."
(Martha Medeiros)


Nenhum comentário:

Postar um comentário