quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Justa Vingança


  Certo dia estive folheando um velho livro de poesias tentando então encontrar inspiração para as postagens, porem encontrei este poema que meu deu muito mais que isso, me serviu como lição.  Não pelo fato de se identificar com a história (longe disso) sou muito bem resolvida nesse tipo de assunto  , mais pelo fato de estar relacionado a superações que é algo que sempre me comove bastante. Enfim, recomendo =]


Numa feliz entrevista
Começou o nosso amor
Entre nossos corações
Só existia fervor
Por uma força invisível
Cada qual apaixonado
Que como diz o ditado
No começo tudo é flor
Com um gesto de caricias
Mim perguntavas sorrindo
Se eu te amava mesmo
Ou te estava iludindo
Mas enquanto tua boca
Estava me elogiando
Tua voz me acariciando
E teu coração me traindo.
Pra merecer confiança
Mil promessas me fizeste
Presentes e mais presentes
Sem eu pedir me trouxestes
Depois negastes as promessas
Em vez de flor, espinhos
E em troca do meu carinho
Triste desprezo me deste
Eu te amei loucamente
Meu coração era teu
Mas não soubestes zelar
O que o destino te deu
Te encheste de orgulho
Sem razão me abandonaste
Um novo amor arranjastes
Julgando-o melhor que eu
Fostes feliz no principio
Como aconteceu comigo
Pagaste na mesma pena
Pela tua ingratidão
E a quem deste o coração
Foi mais ingrato contigo  
Arranjou outra amizade
Te deixou na contra mão
O tormento e a saudade
Prenderam teu coração
Como ficastes sem nada
Vens-me procurar pra resto
Agora achas que presto
Mas já disseste que não
Enquanto te arrependes
Eu estou vivendo bem
O remédio de um ingrato
É outro ingrato também
Essas coisas acontecem
Quando a pessoa é covarde
E arrependimento tarde
Nunca valeu a ninguém
Agora te arrependes
E vens chorar aos meus pés
Mais eu não te quero mais
Que quem faz uma faz 10
De promessas mentirosas
Minha cabeça esta cheia
Meu coração te odeia
Pois já sabes quem tu és
Vai atrás do teu amor
A quem tanto elogiavas
Que eu já possuo outro,
Amando mais que amavas
Não é ingrato nem covarde
Não mente nem se exagera
Me ama e me considera
E tu não me considerava
Eu não esqueço o passado
Minha lembrança é robusta
Tua voz me intimida
Tua presença me assusta
E pra melhor te dizer
Entre nós não há mais nada
Tua traição foi vingada
E minha vingança foi justa.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário